Se for assim, eles têm muitas maneiras de lidar com isso.

Ah, adaptações de videogames! Vocês nunca deixarão de nos surpreender com o quão boas ou ruins podem ser, dependendo de quem as produz? Você pensaria que, com os sucessos recentes na TV e no cinema, estaríamos um pouco mais animados com novos projetos em potencial. No entanto, quando você observa certos desenvolvimentos nesse sentido, incluindo um jogo de luta da Capcom recebendo uma adaptação com um elenco incrivelmente questionável , você entende por que estamos pensando assim. Então, qual é o próximo projeto na lista que pode estar fadado ao fracasso? Ora, é um filme de Call of Duty feito pela Paramount!
Por um lado, a Paramount é a empresa que deu sinal verde para filmes estrelados por Sonic e seus amigos, e todos os três filmes tiveram um desempenho incrível nas bilheterias, incluindo aquele que foi lançado no final do ano passado com aclamação incrível. Agora, uma fonte afirma que a Paramount está tentando comprar os direitos cinematográficos do lendário FPS para que possam produzir um filme, afirmando inclusive que isso é uma "prioridade" para a marca.
Em primeiro lugar, não nos surpreende que a Paramount veja isso como uma "prioridade", já que não tem se saído exatamente bem ao longo dos anos, inclusive com seu serviço de streaming, Paramount+, que não tem exatamente o melhor conteúdo disponível. Só para constar. Então, um filme de Call of Duty pode ser visto como uma "injeção de ânimo", sem trocadilhos, já que é basicamente a franquia de jogos número 1, que vende milhões e milhões de unidades de software todos os anos. Aliás, estamos a apenas alguns meses do seu próximo grande lançamento.
A pergunta que precisa ser feita, porém, é: "Sobre o que seria o filme?". Essa é uma pergunta incrivelmente justa, e há vários caminhos que eles podem seguir. A maioria associa a franquia a dois períodos: a Segunda Guerra Mundial ou os dias atuais. Para ser justo, é provável que eles sigam o caminho atual, dessa forma, podem criar suas próprias histórias sem ter que se preocupar em ser "historicamente precisos" com batalhas, personagens, inimigos e assim por diante.
Quanto aos personagens principais, eles provavelmente farão parte de um grupo de operações especiais que precisa realizar uma missão perigosa para salvar o mundo, como vimos em vários títulos da franquia.
O maior obstáculo, porém, é traduzir a jogabilidade do FPS para um filme sem que pareça "apenas mais um filme de ação de Hollywood", dos quais há muitos.